Casal morre em grave acidente na RJ-186, em Santo Antônio de Pádua

As duas netas do casal e o namorado de uma delas também estavam no carro. Uma das meninas, de 13 anos, foi socorrida em estado grave
Fotos: SF Notícias

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (05/05) em Santo Antônio de Pádua. Todas as vítimas – um casal, as netas e o namorado de uma das netas do casal – estavam em um carro que colidiu contra umaárvore.

O acidente aconteceu na RJ-186, no KM 42, em Monte Alegre. Eles seguiam de Magé, na Região Metropolitana do Rio, para o município de Muqui, no Sul do Estado do Espírito Santo. O carro era conduzido por Geraldo da Silva, de 62 anos, que morreu no local. A esposa dele, identificada como Maria José Bueno Silva, de mesma idade, também morreu no local.

No carro também estavam os dois netos do casal, sendo uma menina de 13 anos e um menino de 16 anos. A menina foi socorrida em estado grave. Uma adolescente de 15 anos, namorada do neto do casal, também estava no veículo. Ela, assim como ele, foram foram socorridos com ferimentos leves.

Os três permanecem internados no Hospital Hélio Montezano, em Pádua. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.  Segundo familiares, o velório e o sepultamento irá acontecer em Muqui. O acidente foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress