terça-feira , 20 outubro 2020

Casal morre em grave acidente envolvendo quatro veículos na BR-101, em Campos Um dos veículos envolvidos pegou fogo após bater em um barranco

Um dos veículos envolvidos pegou fogo após bater em um barranco

Fotos: enviadas via WhatsApp

Duas pessoas morreram e outras duas pessoas focaram gravemente feridas em um acidente envolvendo uma moto, um caminhão e dois carros na noite desta segunda-feira (20/03) em Campos. A colisão aconteceu no km 97 da BR 101, na altura da localidade de Caxeta.

Na moto estava Cláudio Mota Barreto, de 20 anos. Uma mulher que também estava na moto foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Ferreira Machado. Crislaine, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor de um dos carros, modelo Kadett, que pegou fogo após bater no barranco, também foi levado em estado grave para o hospital.

Já os ocupantes do caminhão que capotou e da caminhonete Hilux, foram atendidos e liberados no loca. O corpo do jovem foi removido pelo rabecão e levado para o Posto Regional de Perícia Técnica Científica (PRPTC).

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn