Casal é preso por tráfico de drogas em São Fidélis; filha fica aos cuidados do Conselho Tutelar

Suspeitos foram abordados após PMs terem recebido denúncias de que um casal estaria usando a filha para tráfico de drogas

Um casal foi preso e outras duas pessoas detidas em uma ação de combate ao tráfico de drogas em São Fidélis, no Norte Fluminense. Uma adolescente, de 15 anos, que seria filha do casal, foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. Os suspeitos foram abordados por policiais do Patamo IV da 4ª Companhia de Polícia na Rua Alziro Novaes, na Chatuba, após denúncias de que um casal estaria usando a filha para tráfico de drogas.

De acordo com os sargentos Amaral, Diogo e Pontes, com um dos suspeitos foram encontrados uma bucha de maconha, um papelote de cocaína e duas pedras de crack. A droga estava dentro da meia. Eles foram autuados por posse e uso, sendo liberados após prestarem depoimentos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda de acordo com os PMs, durante revista no casal, os policiais encontraram com o homem a quantia de R$ 20,00. A adolescente entregou aos militares a quantia de R$ 59,00, e durante buscas próximo aos envolvidos, foram encontrados 14 pinos de cocaína em um telhado.

Os militares informaram ainda que os dois primeiros abordados informaram que a droga seria do casal e a filha, e que estariam comercializando as drogas. O casal foi levado para a central de flagrantes em Campos, onde os dois ficaram presos por tráfico, aguardando audiência de custódia. A filha do casal ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de Campos dos Goytacazes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress