Casal é preso por tráfico de drogas em São Fidélis

Segundo a polícia, os suspeitos foram abordados após denúncias.

Duas pessoas – uma mulher de 25 e um homem de 26 anos – foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em São Fidélis, no Norte Fluminense. As prisões aconteceram na tarde da última sexta-feira (26/05) na Rua Alziro Novais. Segundo informações do subtenente Miranda e do sargento Nunes, a gurniçãodo Patamo IV foi até o local após receber denúncias de que o casal estaria traficando.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

De acordo com as denúncias, a mulher guardava as drogas na blusa e entregava ao usuário, enquanto o homem recebia o dinheiro. Ainda de acordo com os policiais, foi realizado um patrulhamento estratégico, mas momento da abordagem, o homem fugiu ao perceber a presença dos militares. Ele foi detido em outra rua momentos depois.

Os policiais informaram ainda que no momento da abordagem a mulher deixou cair uma embalagem com seis pinos de cocaína, e que ela teria dito que cada pino seria vendido por R$ 20,00. Ambos foram levados para a delegacia de São Fidélis, mas transferidos para a Central de Flagrantes em Campos, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico, permanecendo presos aguardando audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress