Casal é preso por tentativa de homicídio em Aperibé; vítima foi baleada na perna

Segundo informações da polícia, a mulher tentou esconder a arma do crime na calcinha

Um casal foi preso por tentativa de homicídio no final da noite desta sexta-feira (15/01) em Aperibé, no Noroeste Fluminense. O homem seria o autor do disparo, e a mulher, teria envolvimento no crime, inclusive, na tentativa de esconder a arma. O caso aconteceu na Curva dos Fagundes. A vítima, que foi atingida por um disparo na perna, acionou a Polícia Militar. Policiais do Patamo da 2ª Companhia do 36º BPM foram até a casa do casal. Eles tentaram por várias vezes contato com o suspeito, e após muitas tentativas, o mesmo apareceu no portão, mas não quis abri-lo.

Com apoio de outras guarnições, os policiais usaram os meios necessários para conseguir abrir o portão e prender o suspeito. Os policiais também apreenderam a arma usada no crime, um revólver de calibre 38 com numeração raspada. Durante a ocorrência, o homem informou aos militares que havia escondido a arma embaixo da pia, mas os PMs não encontraram a arma no local citado por ele, apenas 14 munições, sendo uma deflagrada.

A companheira do acusado também foi presa por envolvimento no crime. Ao ser questionada sobre a arma, ela informou aos militares que havia escondido a mesma em sua roupa íntima. O casal foi encaminhado para a 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, onde o crime foi registrado. Os dois foram autuados por tentativa de homicídio com agravante de premeditação. Segundo a Polícia Civil, ambos já foram transferidos para unidades prisionais em Campos, onde passarão por audiências de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress