Casal é preso e PM apreende mais de 270 papelotes de cocaína e munições, em Itaperuna

Segundo a PM, uma adolescente foi detida e autuada por fato análogo ao tráfico
Fotos: Divulgação PM/ SF Notícias

Um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 21, foram presos por tráfico e associação para o tráfico após policiais militares apreenderem mais de 270 papelotes de cocaína e munições, na Rua Pastor Joadir, em Itaperuna.

Segundo a PM, a guarnição recebeu informações de que o homem estaria com uma arma e estava se associando a mulher e a uma adolescente de 15 anos para o tráfico, na localidade conhecida como Marcatempo, no morro do cristo.

Os policiais montaram um ponto de observação e abordaram o homem. Com ele foi encontrado um sacolé de cocaína. Na residência do mesmo, onde estavam a mulher e a adolescente, os militares encontraram sete munições calibre 9 mm, seis celulares, dois carregadores de pistola 9 mm, um sacolé e um papelote de cocaína, e R$ 267,00 em espécie.

Já na parte externa da casa da avó do homem, embaixo de uma escada nos fundos, os PMs encontraram 30 munições 9 mm e em um monte de areia foram apreendidos 272 papelotes de cocaína dentro de potes do tipo de maionese.

O caso foi registrado na 143ª Delegacia, onde após perícia constatou ser 197,1 gramas de cloridrato de cocaína. Segundo a PM, o homem e a mulher foram autuados por tráfico e associação e permaneceram presos. A adolescente foi autuada em fato análogo ao tráfico e associação e foi entregue à mãe.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress