Casal é preso com mais de 70 embalagens com maconha e cigarros em São Fidélis

PMs foram até a casa do casal após denúncias de que eles estariam realizando a guarda de entorpecentes e de arma.

Um homem de 24 e uma mulher de 21 anos foram presos durante uma ação da Polícia Militar nesta segunda-feira (10) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Policiais militares da 4ª Companhia foram até a residência do casal, na Chatuba, após denúncias de que eles estariam realizando a guarda de entorpecentes e de arma.

De acordo com os policiais do Patamo, do Posto de Policiamento Comunitário da Chatuba e do coordenador de área, no primeiro momento foi negada a entrada das guarnições na residência, porém, um dos policiais conseguiu filmar com sua COP (câmera instalada nas fardas dos PMs) todo o diálogo do casal sobre os materiais guardados, e inclusive, o momento em que eles se desfizeram dos materiais pelos fundos da casa.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Diante da filmagem, o casal foi preso em flagrante e os PMs entraram na residência. Os militares informaram ainda que a mulher confessou estar guardando material para o tráfico e que fez com que seu companheiro dispensasse o referido material pelos fundos.

Na ação os policiais apreenderam 46 buchas de maconha, 27 embalagens maiores da mesma droga, um aparelho celular, uma balança de precisão, 13 pacotes de cigarros e mais dez maços de cigarros. O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress