Casal é preso com mais de 200 buchas de maconha em Miracema

Em três dias, quatro pessoas foram presas em Miracema. PMs apreenderam 115 pinos de cocaína, 30 mariolas de maconha, 210 buchas de maconha, dinheiro e vasto material de endolação
Fotos: PM

A Polícia Militar continua fechando o cerco contra o tráfico em Miracema, no Noroeste Fluminense, e mais duas pessoas foram presas com drogas. Dessa vez, um casal foi preso com 210 buchas de maconha e R$ 140,00 em espécie. A prisão aconteceu na tarde deste domingo (21/06) em uma escadaria na Rua Wander Gama, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo informações da Polícia Militar, policiais do Patamo I, Patamo II, Supervisão de Oficial e setor Golf cumpriam uma ordem de policiamento quando os militares suspeitaram da atitude do casal que estava com uma sacola. Ainda de acordo com a PM, os acusados, ao perceberem a presença dos policiais, tentaram esconder a sacola em um terreno. Os dois foram encaminhados para a delegacia e autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Em três dias, quatro pessoas foram presas em ações da PM em Miracema, e uma grande quantidade de drogas foi apreendida. Os militares também apreenderam uma grande quantidade de material para endolação. Na sexta, um homem de 27 anos foi preso com 30 mariolas de maconha, 11 pinos de cocaína, meia sacola com um pó aparentando ser cocaína, nove rolos de fita adesiva, dois rolos de etiqueta, sacolas de sacolé e 8.500 pinos vazios. A prisão aconteceu no Morro do Demétrio. No sábado, um homem foi preso com 104 pinos de cocaína, R$ 40,00 em espécie, duas balanças, um grampeador, uma fita, 384 adesivos, 5 mil sacolinhas de sacolé e 2.300 micros tubos. Essa segunda prisão aconteceu na mesma rua em que o casal foi preso neste domingo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress