Casal é preso com maconha em ônibus e homem detido com droga em táxi, em Cardoso

Veículos foram abordados nos KM 88 e 89 da BR-356
Fotos: Divulgação PM/ SF Notícias

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de maconha entre a noite de sexta-feira (10/05) e tarde deste sábado (11), dentro de um ônibus e um táxi, que foram abordados em diferentes pontos da BR-356, em Cardoso Moreira.

Na noite de sexta, segundo informações do 29º Batalhão, ao abordar um ônibus da linha Campos X Itaperuna, na altura do KM 88, policiais observaram um homem e uma mulher em atitude suspeita. Na bolsa da mulher, de 43 anos, os militares encontraram dois tabletes de maconha.

Indagada sobre a droga, ela informou aos PMs que estava apenas fazendo o seu transporte e que a pegou em Campos para entregar em Itaperuna. Na 148ª Delegacia de Italva, ainda segundo a PM, a mulher delatou o marido, que também estava no ônibus. Ele foi alcançado na rodoviária de Italva e ambos ficaram presos, após serem autuados por tráfico de drogas na Delegacia de Natividade.

Já na tarde deste sábado a equipe de serviço da 4ª Cia apreendeu três grandes tabletes de maconha – cerca de 1,5 kg -, na altura do KM 89 da BR-356. O material foi apreendido em um táxi de cor prata. A PM informou que um suspeito foi detido e encaminhado para a 148ª Delegacia de Italva.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress