Casal é preso após roubo de celular em Itaocara

Outros 15 aparelhos celulares foram encontrados pelos policiais, mas segundo o delegado, não foi possível identificar eventual procedência ilícita dos demais aparelhos

Uma mulher, de 19 anos, e um homem, de 27 anos, foram presos por roubo de um aparelho celular na tarde desta segunda-feira (30/05) em Itaocara, no Noroeste Fluminense. A vítima acionou a 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara e relatou que seu celular havia sido roubado, e que conhecia os autores do roubo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Diante das informações, a Polícia Civil acionou o apoio da Polícia Militar. Os acusados do roubo foram encontrados e, no momento da abordagem, a mulher entregou o celular que havia sido roubado e disse aos policiais que o homem que havia roubado.

Outros 15 celulares que estavam em uma sacola foram apreendidos. Ao SF Notícias, o delegado Dr. Carlos Augusto, titular da 135ª DP, informou que o casal foi autuado em flagrante e permanece preso para ser encaminhado para a Casa de Custódia. Quanto aos demais celulares, a delegacia informou que eles estavam inoperantes e que não foi possível identificar eventual procedência ilícita dos aparelhos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress