Casal é preso ao ser flagrado embalando drogas em Miracema

PMs apreenderam mais de 460 pinos de cocaína, uma porção que ainda seria embalada e material de endolação. Um adolescente de 15 anos também foi encaminhado para a delegacia

Um casal foi preso ao ser flagrado, por policiais militares, embalando drogas nesta sexta-feira (16/04) no Morro do Demétrio, em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais faziam um patrulhamento e suspeitaram da atitude de um homem que estava indo para a residência de um idoso, de 84 anos. O suspeito, ao perceber a presença dos policiais, conseguiu fugir.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já o idoso permitiu a entrada dos policiais em sua residência. Em um dos quartos do imóvel os militares encontraram um homem de 18 anos, uma mulher de 19 anos e um adolescente de 15 anos. Todos estavam embalando material entorpecente segundo a polícia.

No quarto os PMs encontraram 467 pinos de cocaína, uma porção da mesma droga, que ainda seria embalada, 533 pinos vazios e 14 rolos de fita adesiva, além de dois celulares e 2.000 sacolas de sacolés. Todos foram levados para a delegacia de Miracema, mas transferidos para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde o casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O menor foi autuado por fato análogo aos dois crimes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress