Casal é esfaqueado na zona rural de Santo Antônio de Pádua

Segundo informações da PM, uma das vítimas foi socorrida com ferimentos graves para o hospital de Pádua. A outra foi levada para um hospital em Minas Gerais
PM fez buscas, mas o autor do crime não havia sido encontrado até o registro da ocorrência

Um casal foi esfaqueado na noite do último sábado (24/10) em um bar localizado na Rua Dídimo Bernardes da Silveira, em Ibitinema, no município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O local fica na divisa com Pirapetinga (MG). Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, de 43 anos, foi esfaqueada nas costas, e o homem, de 54 anos, foi esfaqueado na barriga. Os dois foram socorridos por uma ambulância do hospital de Pirapetinga. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encaminhada para o Hospital Hélio Montezano com ferimentos considerados graves, e o homem, para um hospital em Leopoldina (MG). (continua após a publicidade)

A PM informou ainda que o companheiro da mulher é o principal suspeito de ser o autor das agressões. Os militares fizeram buscas, mas ele não havia sido encontrado até o fechamento do registro de ocorrência. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress