Casal é encontrado morto dentro de casa em Itaocara; Polícia Civil investiga

A principal linha de investigação aponta para feminicídio seguido de suicídio. Polícia Civil aguarda laudo da perícia realizada na casa e o laudo cadavérico
Fotos: SF Notícias

A Polícia Civil de Itaocara investiga o que teria acontecido na residência de uma família em Itaocara, no Noroeste Fluminense. O casal Ademilton Coimbra Santos e Beatriz Alves de Lima foi encontrado morto na cama de um quarto com sinais de enforcamento. Beatriz também estava com marcas de lesões no rosto, e havia lacres plásticos (lacres de segurança) no pescoço do casal. Inicialmente, a investigação aponta para o crime de feminicídio seguido de suicídio, mas a polícia aguarda os laudos periciais para direcionar a linha investigativa. Ao SF Notícias, o delegado titular da 135ª Delegacia Legal de Itaocara, Dr. Rodrigo Maia, informou que foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da morte do casal. (continua após a publicidade)

Beatriz trabalhava em uma lanchonete do município. O delegado informou ainda que testemunhas serão ouvidas no inquérito. A residência onde o casal morava passou por perícia realizada por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) de Santo Antônio de Pádua, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo da perícia realizada na residência do casal que fica na Rua Silvia Bairral, no bairro Adolvani, e o laudo cadavérico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress