Casal é detido transportando mais de 7 kg de drogas dentro de carro, em Itaperuna

Militares apreenderam 6.229 pinos de cocaína e mais de 600 sacolés de maconha
Fotos: Polícia Militar (capa)/ Reprodução

Policiais militares do 29º BPM realizaram nesta segunda-feira (08/07) mais uma grande apreensão de drogas na região. Desta vez, um casal foi detido transportando mais de 7 kg de material entorpecente dentro de um carro, abordado pelos militares na Av. Coronel José Bastos, no bairro Caiçara, em Itaperuna. Segundo o batalhão, a guarnição recebeu informações de que o homem, de 35 anos, transportaria drogas para o chefe do tráfico de uma facção, para os morros do Castelo e da Faca.

Ainda de acordo com o batalhão, foi montado um ponto de observação e os militares abordaram o veículo. Além do homem, havia uma mulher, de 29 anos, no carro. No banco de trás do veículo, os policiais encontraram duas grandes sacolas contendo 6.229 pinos aparentando ser cocaína, 631 sacolés aparentando ser maconha, uma balança de precisão, R$ 400,00 e dois celulares.

O caso foi encaminhado para a 144ª Delegacia de Bom Jesus, que encaminhou o material para perícia e o mesmo totalizou 6.540,4 kg de cocaína e 725,65 gr de maconha. A PM informou ainda que o homem foi autuado por tráfico, permanecendo preso, e que a mulher foi autuada no mesmo crime, mas responderá em liberdade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress