Casal é detido por maus-tratos a um bebê em São Fidélis

policia militar delegacia 67
Fotos: SFnotícias

Um casal foi detido e encaminhado para a delegacia após conselheiros tutelares e policiais militares constatarem maus-tratos em um bebê de apenas quatro meses.

O caso aconteceu na noite deste domingo (27/03) na Rua Loureiro, mesmo imóvel onde morava o pequeno G.F.R., que morreu aos três meses na manhã da última segunda-feira (21).

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi até o imóvel para apoiar o conselho na averiguação de uma denúncia de maus-tratos contra uma criança. Ao chegarem no local os PMs e os conselheiros encontraram uma criança deitada dentro de um carro com o som alto e os pais consumindo bebidas alcoólicas em um churrasco que estava sendo realizado no imóvel.

Diante da constatação, os pais foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas no caminho, o menino começou a chorar com fome. A mãe então deu uma mamadeira, mas a mesma estava azeda. A criança precisou ser encaminhada para o Hospital Armando Vidal, onde segue internada. Ela está com assaduras, fimose e com mucosa com placas esbranquiçadas na língua.

Já o casal foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal de Campos, responsável pelos flagrantes do final de semana, mas liberados após prestarem depoimento. Os dois perderam a guarda da criança. O menino que segue internado é irmão por parte de pai do pequeno G.F.R. que morreu na semana passada. O pai e as mães(que são irmãs) das duas crianças, moram na mesma casa. A Polícia Civil ainda investiga a causa da morte do pequeno G.F.R.

conselho tutelar foto vinnicius cremonez

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress