Casal é detido após polícia ter encontrado arma e mais de 2 kg de maconha em Trajano de Moraes

Material estava em um sítio na localidade de Visconde de Imbé
Fotos: SF Notícias

Um casal foi detido após policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Triunfo terem encontrado uma arma e mais de dois quilos de maconha em um sítio na localidade de Visconde de Imbé, em Trajano de Moraes.

Os policiais foram ao local para cumprirem um mandado de prisão e, como não havia ninguém no imóvel, os PMs precisaram arrombar a porta para iniciar as buscas. Durante a revista eles encontraram uma espingarda de calibre 28, cinco cartuchos do mesmo calibre intactos e cinco grandes tabletes de maconha.

Os policiais ficaram por horas escondidos em um local estratégico aguardando a chegada dos acusados, que chegaram por volta das 21h em um Fiat Uno de cor preta. Eles foram abordados, revistados e afirmaram que eram moradores do sítio.

Os dois foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde M.M.R., de 48 anos, foi autuado e preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele pode ser liberado ainda hoje caso seja efetuado o pagamento de fiança no valor de R$ 500,00. Quanto a droga, ambos entraram como testemunha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress