Casal é assassinado com vários tiros dentro de casa e homem é morto em estrada vicinal em Campos

Violência: Mais três pessoas foram assassinadas em Campos

Mais três pessoas foram assassinadas em Campos. Os três, segundo informações da polícia, teriam envolvimento com o tráfico de drogas. O primeiro crime aconteceu no Parque Cidade Luz, em Guarus, onde um casal foi assassinado dentro de uma residência. De acordo com informações apuradas por policiais militares no local, pelo menos seis homens, que estavam em três motos, teriam entrado na casa e efetuado os disparos contra o casal.

No local, peritos encontraram 20 cápsulas deflagradas de calibre 9mm e cinco de calibre 380. O casal possui anotações criminais. No imóvel foi encontrado, embaixo da cama, um simulacro de pistola.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda em Campos, um homem foi assassinado a tiros na noite de sábado (19), em Travessão. O crime aconteceu em uma estrada vicinal, próximo da localidade de Balança Rangel.

Ainda de acordo com a polícia, peritos estiveram no local e constataram que o homem foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça, um no braço direito e um na perna direita. Ele tem passagem por posse e uso de drogas. Após perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress