Casal de MG é detido ao tentar aplicar golpes em moradores de Miracema

Segundo a PM, uma vítima relatou que o casal vendia cinta elétrica e ao receber o pagamento com cartão, alegava que a operadora não havia autorizado, porém a compra já teria sido autorizada
Foto: SF Notícias

Um casal morador de Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi detido na noite desta terça-feira (24/11), por aplicar golpes em moradores de Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da seção de comunicação do 36º Batalhão de Polícia Militar, militares em posse de informações sobre o local onde estariam o homem, de 40 anos, e a mulher, de 29 anos, envolvidos em crime de estelionato, procederam até a Rua Barroso de Carvalho, no Centro do município. O casal suspeito do crime foi localizado e ao ser questionado, segundo a PM, os mesmos confessaram.

Ainda de acordo com o 36º BPM, uma das vítimas relatou que os acusados vendiam cinta elétrica e ao receberem o pagamento com cartão, alegavam que a operadora não havia autorizado, porém a compra já teria sido autorizada. A ocorrência foi registrada na 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o casal foi reconhecido pela vítima como autores do crime, sendo o valor de R$ 649,45 devolvido a vítima. Os dois foram autuados no Artigo 171 do Código Penal e foram liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress