Casal de idosos de Barro Branco, em São Fidélis, morre em grave acidente na RJ-158

Vítimas estavam em um carro que foi atingido por um caminhão na RJ-158, entre os municípios de Itaocara e Cambuci. 

Foram identificados como Jamil Pimentel de Medeiros, de 85 anos, e Gilca da Silva Medeiros, de 74 anos, as vítimas de um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (13) entre os municípios de Itaocara e Cambuci.

O casal, que era da localidade de Barro Branco, na zona rural de São Fidélis, estava em um carro que foi atingido por um caminhão na RJ-158, próximo à localidade da Boia. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de Cambuci foram acionadas por volta das 9h para atender a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local, as vítimas já estavam sem vida.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O motorista do caminhão, de 41 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci, com classificação verde (ferimentos leves). Após perícia, os corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Nas redes sociais, amigos, conhecidos e moradores de Barro Branco deixaram mensagens de despedidas e de luto. “Casal querido do nosso Barro Branco. Muito triste”. “Que tristeza. Vão deixar saudades”. “Muito triste! Nossa Barro Branco está em luto!”, dizem algumas das mensagens. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress