Casal de adolescentes de Pádua é encontrado quase uma semana após desaparecer

Na última sexta-feira (31/05) eles pegaram um táxi em Pádua e seguiram até a Rodoviária Novo Rio; Eles foram encontrados em Campo Grande

Quase uma semana após pegarem um táxi em Santo Antônio de Pádua com destino à Rodoviária Novo Rio, na capital, o casal de adolescentes, Gabriel Meira Moretto, de 15 anos, e Lorenna de Souza Lima, de 16 anos, foi encontrado. O desaparecimento dos dois mobilizou milhares de pessoas, que compartilharam o ocorrido nas redes sociais. O Disque Denúncia também divulgou um cartaz com a foto dos jovens.

O pai de Lorenna foi dirigindo de Pádua até o bairro Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, onde o casal estava. “Estou indo para o Rio conferir todas as informações se estão corretas e estou dirigindo peço a colaboração de todos porque não tem como responder, mais falei com Lorenna e Gabriel por telefone e assim que tiver notícias eu avisarei” – postou Ricardo de Vita na noite desta quinta (06/06) em uma rede social.

Horas depois ele postou uma foto com a filha e Gabriel. Ao SF Notícias o pai do adolescente e a mãe de Lorenna confirmaram que eles foram encontrados e informaram que passam bem.

“Quero GLORIFICAR A DEUS pela Vitória e AGRADECER VCS AMIGOS que sensibilizou e ajudou de forma direta e indiretamente!!! Foram 6 dias de sofrimento e desespero!!! Prometo mas tarde dá atenção a todos que me enviaram mensagens!!!! Louvo a DEUS pela vida de cada um de vcs, pois sem a força e FÉ de cada um; Eu e a mãe e toda a família não teríamos conseguido aguenta tudo que passamos!!!!” – postou o pai de Lorenna nesta sexta (07).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress