Casa é invadida por bandidos e homem é morto com tiro no peito em Bom Jardim

Segundo informações da Polícia Civil, uma mulher de 57 anos, que também estava na casa, foi amarrada com fita adesiva
Fotos: Vinnícus Cremonez -SF Notícias

Um homem, de 59 anos, foi assassinado com um tiro no peito durante uma tentativa de assalto no começo da tarde desta terça-feira (02/07) em Bom Jardim. O crime aconteceu em uma residência localizada na localidade conhecida como Ponte de Ferro, na zona rural, às margens da RJ-146, após a entrada de São José. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher da vítima, de 57 anos, chegou a ser amarrada com fita adesiva.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, dois homens – sendo um deles armado – invadiram a residência da vítima e se depararam com uma mulher, que foi amarrada com uma fita adesiva. Em um determinado momento ela começou a gritar pelo marido que estava do lado de fora da casa, e quando ele entrou no imóvel, foi alvejado com um tiro no peito, disparo feito por um dos criminosos.

A Polícia Civil informou ainda que o senhor não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Os bandidos fugiram sem levar nada e abandonaram a arma usada, um revólver de caibre 38. Após a perícia o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado e segue sendo investigado pela 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress