Casa é incendiada em Santo Antônio de Pádua; polícia investiga

Uma criança de 9 anos estava na residência; a criança teria visto um homem jogando o que parecia ser gasolina e ateando fogo.

Uma residência foi incendiada na noite deste domingo (07/08) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da seção de comunicação social do 36º BPM, o caso aconteceu na Rua Desembargador Nestor Francisco Perlingeiro, no bairro São Luís. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e combateram as chamas.

Ainda de acordo com a polícia, a proprietária da casa, de 37 anos, contou que durante o dia, um homem oriundo da localidade de Santa Cruz, também em Pádua, esteve rondando a residência e fazendo ameaças de que iria atear fogo na casa. Na hora em que a casa foi incendiada a proprietária não estava no imóvel, apenas seu filho de 9 anos, mas ele não se feriu.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A criança teria visto um homem jogando o que parecia ser gasolina e ateando fogo. A PM informou ainda que uma testemunha também ouviu as ameaças feitas pelo homem mais cedo, mas que na hora do ocorrido teria apenas ouvido o barulho, mas não avistado o suspeito. O imóvel passou por perícia e o caso segue sendo investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress