Casa do Trabalhador oferece mais de 340 oportunidades em Nova Friburgo

Há oportunidades para Açougueiro; Auxiliar de Padaria; Garçom; Cozinheiro; Gerente; Locutor; Motoboy; Serviços Gerais; Trabalhador Braçal; Técnico de Enfermagem, entre outras

Mais uma semana começou com dezenas de vagas de emprego disponíveis em Nova Friburgo. A Casa do Trabalhador oferece no momento 343 oportunidades. Há vagas para jovem aprendiz e para pessoas com todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio, superior e curso profissionalizante. A maioria das vagas não exige experiência anterior, portanto, são uma ótima oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho ou mudar de área de atuação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

As 343 vagas de empregos disponíveis podem ser consultadas no link: www.pmnf.rj.gov.br/casadotrabalhador, ou pelo site oficial da Prefeitura de Nova Friburgo (www.pmnf.rj.gov.br), na aba “Cidadão”, em seguida “Casa do Trabalhador”. A listagem de vagas é atualizada diariamente, portanto, estão sempre atualizadas. Há oportunidades para Açougueiro; Auxiliar de Padaria; Garçom; Gerente; Locutor; Motoboy; Serviços Gerais; Trabalhador Braçal; Técnico de Enfermagem, entre outras.

Para outras informações basta comparecer à sede da Casa do Trabalhador, que fica na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária, no Centro, ao lado da sede da Prefeitura de Nova Friburgo, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. O telefone de contato é o (22) 2525-9205.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress