Casa desaba e outras duas são interditadas em distrito de Cambuci

desabamento cambuci 2
Fotos: enviadas por leitores / Defesa Civil

Uma residência desabou e outras duas foram parcialmente interditadas pela Defesa Civil em Cambuci. O desabamento aconteceu por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (18/01) no distrito de Três Irmãos.

Segundo informações do Secretário de Defesa cheia tres rios cambuci 2Civil do município, Eduardo Paes, os moradores do imóvel que desabou foram orientados a saírem da residência na tarde de ontem, quando um buraco se formou devido ao transbordamento do Rio Paraíba do Sul. Parte do distrito ficou alagado.

Paes contou que a família – um casal e uma criança de três anos – saiu após o pedido da Defesa Civil, mas acabaram perdendo todos os pertences. Alguns amigos da família estão fazendo uma campanha nas redes sociais para ajudá-los. A família já está em outra casa que foi alugada através do aluguel social da prefeitura.

Quem poder ajudar, o ponto de coleta está funcionando na Igreja Assembleia de Deus naquele distrito, ou pelo telefone 9.9822-0337. A família precisa nesse momento de roupas e mantimentos. Para o menin0, a família precisa de roupas no tamanho entre 5 e 8.

Outras duas residências que ficam ao lado da que desabou – sendo uma de cada lado, foram parcialmente interditadas pela Defesa Civil. Ainda de acordo com Eduardo Paes, as outras duas casas são pessoas da mesma família.

cheia tres rios cambuci 5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress