Cartório Eleitoral de São Fidélis não funcionará nesta terça, feriado do Dia do Evangelho

Eleitores podem realizar alguns serviços no site do TRE-RJ, como agendar o cadastramento biométrico, obrigatório na cidade
Fotos: SF Notícias

A 35ª Zona Eleitoral, em São Fidélis, não terá expediente nesta terça-feira (06/08) devido ao feriado municipal em comemoração ao Dia do Evangelho. Os eleitores, entretanto, podem realizar alguns serviços no site do TRE-RJ, como agendamento para atendimento para o cadastramento biométrico, obrigatório desde junho, e também emissão de certidão de quitação eleitoral. Nesta quarta-feira (07/08) o atendimento será retomado no horário de funcionamento normal, das 11h às 19h. É importante que os moradores não deixem o cadastramento biométrico para a última hora, já que  cerca de 14.914 eleitores ainda precisam realizar o procedimento e o prazo termina em dezembro. Veja o que você precisa saber sobre a biometria no município AQUI.

Ainda segundo o TRE-RJ, os prazos que se iniciem ou se completem nesta terça (06) ficam automaticamente prorrogados para o dia seguinte. A 35ª ZE fica localizada no Fórum, na Praça da Justiça, s/n, 2º andar, Centro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress