Um motorista saiu ileso após o carro em que ele estava ter caído em um pequeno rio na madrugada desta segunda-feira (20) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O acidente aconteceu na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no acesso à Chácara do Paraíso.
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar foram acionadas por volta de 00h50 para atender a ocorrência.
O motorista do carro saiu do veículo por conta própria. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o carro derrapa na pista molhada e cai no rio. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, de 35 anos, foi atendido pelos militares e liberado no local, já que não sofreu ferimentos.