Carro usado em assalto a caminhão de bebidas em Triunfo é encontrado em Macuco

Fotos: SF Notícias

Ao longo da semana passada o SF Notícias mostrou que funcionários de uma empresa de bebidas haviam sido assaltados na RJ-182 em Triunfo, distrito de Santa Maria Madalena. O caso aconteceu no começo da tarde do último dia 11. Também mostramos que quatro homens foram detidos acusados de serem os autores do assalto e que, um dos acusados, é ex-funcionário da empresa.

O carro usado no assalto, um Citroen/Picasso de cor preta, foi encontrado por policiais militares em uma oficina no município de Macuco, cidade onde todos os acusados foram detidos.

Os quatro, identificados como A.F.S.C., de 21 anos, L. N. D., de 34, M. R. L., de 36, e J.L.M.S., de 42 anos, foram encaminhados para a delegacia de Nova Friburgo. A arma usada no assalto estava com J.L.M.S.

J.L.M.S. foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, sendo liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00. Já A.F.S.C. foi liberado após prestar depoimento. Os outros dois foram encaminhados para a delegacia de Cordeiro. Com L.N.D. os PMs encontraram uma cápsula de cocaína e, com M.R.L., uma carteira de habilitação falsa. Todos foram liberados para responderem em liberdade, mas podem ter a prisão decretada pela Justiça a qualquer momento.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress