segunda-feira , 21 setembro 2020

Carro tomba após colisão na RJ-158 entre Campos e São Fidélis Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas

Imagens: reprodução

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (22/08) na RJ-158, entre os municípios de Campos e São Fidélis. A colisão entre dois veículos aconteceu no trecho entre o distrito de Santa Cruz e a localidade de Itereré. Pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual informou que uma guarnição foi deslocada para atender a ocorrência. Com o impacto da batida, um dos carros foi parar às margens da rodovia, e acabou tombando. (continua após a publicidade)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas – uma mulher de 60 anos e um homem de 69 anos – foram socorridas pelos militares e encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado. Nossa redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da unidade e aguarda informações sobre o estado de saúde das vítimas. Com a pista molhada, os motoristas precisam ter a atenção redobrada.

Mais do SFn