Carro roubado em Campos é recuperado pela Polícia Rodoviária em Itaocara; bandido foi preso

Ao passar pelo posto 13 do BPRv, o criminoso subiu no canteiro central e tentou fugir ao receber ordem de parada dos policiais. Ele havia marcado de vender uma geladeira para a dona do carro, e no encontro, roubou o veículo usando uma faca
Fotos: BPRv

Um homem foi preso com um carro roubado na noite desta segunda-feira (25/05) em Itaocara, no Noroeste Fluminense. O veículo – um Fiat Stilo de cor prata – havia sido roubado no Parque Santa Clara, no distrito de Guarus, em Campos, no Norte Fluminense. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), ao passar pelo Posto 13, o acusado, de 31 anos, subiu no canteiro da rotatória e tentou fugir ao receber ordem de parada dos policiais, mas acabou sendo preso. Durante uma revista no carro os militares encontraram uma faca.

Ao ser questionado pelos policiais, o acusado contou que havia marcado de vender uma geladeira para a proprietária do carro e no encontro acabou roubando o veículo usando uma faca. Os policiais entraram em contato com o esposo da vítima, que confirmou a história. O acusado foi encaminhado para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde foi autuado e permaneceu preso. Ele já tinha passagem por roubo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress