Carro parado em local indevido bloqueia trânsito no Centro de São Fidélis: Veja o vídeo

Rua Alberto Torres ficou bloqueada por mais de meia hora
Fotos: SF Notícias

Aconteceu de novo e no mesmo lugar. A cena mais comum no Centro de São Fidélis se repetiu nesta sexta-feira (03/11). Um veículo parado em local impróprio bloqueou por mais de meia hora uma das principais vias do Centro, atrapalhando o fluxo de veículos e, principalmente, os de ônibus.

Devido ao carro estacionado em um cruzamento da Rua Dr, Alberto Torres com Coronel João Sanches, um ônibus não conseguiu passar para chegar até o terminal rodoviário. Com o bloqueio, um congestionamento se formou na Alberto Torres. Até parte da Rua José Francisco ficou parada.

Essas irregularidades são comuns em locais movimentados da cidade, principalmente em escolas do Centro da cidade e em agências bancárias. “Esperamos que alguma solução seja tomada. Todo dia é isso e ninguém faz nada”, disse um leitor do SF Notícias.

Durante todo o tempo que a rua ficou bloqueada, nenhum agente de trânsito apareceu no local. Motoristas que ficaram presos no congestionamento é que controlaram o trânsito para os veículos pudessem sair de marcha ré.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress