Carro furtado em Niterói é encontrado sendo desmanchado em Itaocara

Após levantamento do setor de inteligência da delegacia da cidade os policiais cumpriram um mandado de busca

imagem: divulgação Polícia Civil

Policiais civis da 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara, no Noroeste Fluminense, encontraram um carro que havia sido furtado sendo desmanchado em uma oficina no município. Após informações recebidas pelo setor de inteligência da delegacia, de que carros roubados estariam sendo desmontados em uma oficina da cidade, foi instaurado um inquérito policial e iniciadas as investigações que culminaram com uma autorização judicial para cumprimento de mandado de busca na referida oficina.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Coordenados pelo delegado da unidade, Dr. Rodrigo Maia, os policiais foram até a oficina e, durante as diligências, encontraram um carro que havia sido furtado no dia 08 de abril desse ano sendo desmanchado. O automóvel, modelo Fiat Mobi de cor branca, que pertence a uma locadora de veículos, foi furtado em Niterói. Segundo os policiais, as peças seriam colocadas em um outro veículo do mesmo modelo.

O proprietário da oficina recebeu voz de prisão e o local passou por perícia. O homem será encaminhado a uma unidade prisional onde passará por audiência de custódia. O caso foi registrado e seguirá sendo investigado pela 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress