Carro fica pendurado em mureta de ponte na RJ-158, em São Fidélis 

Bombeiros foram ao local, mas o motorista não se feriu. No ano passado, um casal morreu após o carro ter caído no mesmo local
Imagens: redes sociais

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um carro que ficou pendurado na mureta de proteção da ponte da “Pedra D’água”, no KM 136 da RJ-158, em São Fidélis. O acidente poderia ter terminado em tragédia, mas o motorista saiu ileso. De acordo com informações apuradas pela redação do SF Notícias, o acidente aconteceu na madrugada de sábado. O Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros de São Fidélis foi acionado por volta de 5h15 da manhã. As equipes foram ao local, mas quando os militares chegaram, o motorista, único ocupante do carro, recusou atendimento. Nossa redação entrou em conato com o DER e aguarda um posicionamento do órgão para saber quando a mureta destruída pelo veículo será reconstruída. (continua após a publicidade)

Em junho do ano passado, um casal não teve a mesma sorte. Um homem de 28 anos e uma mulher de 32 anos morreram após o carro em que eles estavam ter caído da mesma ponte. O carro acabou ficando de rodas para cima, e o teto prensado na pedra. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas as vítimas já estavam sem vida (reveja a matéria AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress