Carro com família cai em barranco e vai parar no quintal de residência em Duas Barras

No veículo estavam um homem de 47 anos, uma mulher de 45 anos, e uma criança, um menino de 5 anos

imagens e vídeo – Jéssica Gomes

Três pessoas, entre elas uma criança, foram socorridas após um carro ter despencado em um barranco na tarde desta segunda-feira (21) em Duas Barras, na Região Serrana do Rio. O veículo foi parar no quintal de uma residência.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento de Bom Jardim foi acionado às 16h13 para atender a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas pela ambulância do hospital do município. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro teria caído de uma altura de aproximadamente 8 metros.

De acordo com informações apuradas pelo SF Notícias, no veículo estavam um homem de 47 anos, uma mulher de 45 anos, e uma criança, um menino de 5 anos. Todos foram levados para o Hospital Municipal Dr. Antônio Carlos da Silva Monnerat, em Duas Barras, mas o casal foi transferido para um hospital particular em Nova Friburgo. A criança foi liberada horas depois.

O acidente foi registrado na 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras. Segundo a Polícia Civil, o local do ocorrido foi periciado. Ainda de acordo com a polícia, as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Policia Civil durante a investigação, que já está em andamento.

Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress