segunda-feira , 25 maio 2020

Carro capota na “ponte nova” em São Fidélis Acidente aconteceu na noite deste sábado (16/05) e por sorte ninguém ficou ferido

Acidente aconteceu na noite deste sábado (16/05) e por sorte ninguém ficou ferido

Fotos: SF Notícias

Um carro capotou no final da noite deste sábado (16/05) na ponte que liga o Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense, ao distrito de Ipuca. No veículo – um Ford Fiesta preto – estava apenas o motorista, e ele sofreu pequenas escoriações. Equipes do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros foram ao local e prestaram atendimento ao motorista, que não precisou ser encaminhado ao hospital. Por sorte não havia nenhum pedestre ou ciclista passando no local destinado a eles. A Polícia Militar também foi acionada e permaneceu no local até que o veículo fosse retirado. Essa não é a primeira vez que um carro capota na ponte. (continua após a publicidade)

A população fidelense que precisa fazer a travessia entre o Centro e a Ipuca reclama da falta de segurança. Com a ponte metálica fechada para reformas, a separação entre ciclistas e pedestres com os demais veículos é feita apenas por uma corda entrelaçada entre estacas de madeira e cimento, o que não oferece segurança. Boa parte dessas estacas foi destruída no acidente desta noite. A Prefeitura de São Fidélis informou, através de sua página oficial no Facebook, que deve liberar a ponte metálica nos próximos dias, após uma vistoria da Caixa Econômica.

Mais do SFn