Carro capota e mulher morre após ser lançada para fora do veículo entre Italva e Itaperuna

Três pessoas morreram em acidentes nos últimos dias em Monnerat, Pádua e na BR-356
Foto: Italva em Foco

Três pessoas morreram em acidentes ocorridos em cidades das regiões Noroeste e Serrana nos últimos dias. Só neste sábado (28/09) foram dois acidentes com vítimas fatais. Uma das vítimas foi identificada como Sara Pacheco Oliveira Furtado, de 55 anos. Ela estava no banco do carona de um carro que capotou na altura do km 63 da BR 356, entre os municípios de Itaperuna e Italva. O motorista do carro teria perdido o controle do veículo ao fazer uma curva. O veículo saiu da pista, desceu uma pequena ribanceira, capotou e foi parar em uma área de pastagem. Sara foi lançada para fora do automóvel. Já o motorista, de 40 anos, sofreu escoriações e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro de Italva.

Ainda no sábado, um homem identificado como Wellison Alves Ferraz, de 29 anos, morreu em um acidente envolvendo duas motos em Santo Antônio de Pádua. A colisão entre as duas motocicletas aconteceu na RJ-186, no sentido Pirapetinga, próximo ao 36º Batalhão de Polícia Militar. “Tiquinho”, como ele era conhecido, era morador do bairro Arraialzinho, que fica próximo ao local do acidente. Já o condutor da outra moto envolvida no acidente, identificado até o momento apenas pelo apelido de “Peixinho”, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano. Nossa redação entrou em contato com a unidade hospitalar, mas fomos informados que o hospital não divulga o estado de saúde de seus pacientes.

Já na quinta-feira (26/09) um motociclista identificado como Mario Celso Bernardo, de 39 anos, morreu após bater na lateral de um caminhão na altura do KM 115 da RJ-116, no distrito de Monnerat, em Duas Barras, na Região Serrana do Rio. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motociclista seguia no sentido Friburgo quando acabou colidindo na lateral de um caminhão que transportava piscinas e seguia no sentido oposto. O motorista do caminhão, de 45 anos, não se feriu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress