Carro capota e motorista é lançado no quintal de residência em Aperibé; vítima morreu na hora

Segundo a Polícia Civil, a vítima é de Minas Gerais, do município de Ubá
Corpo foi levado para o IML de Itaperuna

Um motorista morreu em um grave acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (30/04) em Aperibé. O carro que ele conduzia – Fiat Linea de cor branca – capotou diversas vezes na altura do KM 203 da RJ-116, na localidade de Serrinha. O trecho possui alto índice de acidentes, muitos com vítimas fatais.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista foi arremessado para fora do veículo, sendo lançado no quintal de uma residência. Ainda de acordo com a polícia, antes de cair no quintal da casa, o corpo da vítima ainda bateu no telhado do imóvel.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaocara foram ao local, mas Carlos Henrique Dias da Luz, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada dos militares. Após perícia, o corpo de “Casé”, como era conhecido, foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

O acidente foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua. Ele era morador do município de Ubá, em Minas Gerais. O Instituto Médico Legal informou que o corpo já foi liberado, e que aguarda a remoção por parte da família para ser levado para Minas Gerais, onde será velado e sepultado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress