Carro capota após colisão com viatura da PM na RJ-116, em Aperibé

Colisão aconteceu em trecho com alto índice de acidentes. Vereador disse que já fez vários pedidos de radares junto ao Governo do Estado, mas até agora nada foi feito

Um carro capotou após se envolver em uma colisão com uma viatura da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (17/09) na RJ-116, em Aperibé, no Noroeste Fluminense. O acidente aconteceu na altura da Prefeitura do município, local com alto índice de acidentes. As imagens foram cedidas ao SF Notícias pelo vereador Rodrigo Rosevelt. Segundo o vereador, o carro, que era conduzido por um médico, colidiu na traseira da viatura, saiu da pista e capotou no barranco em frente à Prefeitura. Com o impacto, parte do eixo dianteiro do veículo que capotou foi arrancado.

Ainda de acordo com o vereador, o trecho onde aconteceu o acidente é muito perigoso. “Já fiz vários pedidos de radares junto ao Governo do Estado, mas até agora nada foi feito”. O Corpo de Bombeiros de Itaocara informou que foi acionado para o acidente, mas que ninguém ficou ferido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress