Carro cai em ribanceira na zona rural de São Fidélis

De janeiro a outubro São Fidélis registrou mais de 180 acidentes com 5 mortes

Mais um acidente de trânsito foi registrado em São Fidélis, no Norte Fluminense. Dessa vez, um carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros de altura.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O acidente aconteceu no final da noite deste domingo (06) na Estrada do Palmital, na zona rural do município. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas segundo informações obtidas pelo SF Notícias, o motorista não se feriu e recusou atendimento médico dos militares.

De acordo com levantamento feito pelo Corpo de Bombeiros a pedido do SF Notícias, do dia 1 de janeiro até 30 de outubro de 2022 o Destacamento 2/5 de São Fidélis atendeu a 182 acidentes relacionados ao trânsito. Nesse período, quatro pessoas morreram em acidentes.

Os dados não contam acidentes ocorridos nas localidades de Dois Rios, Angelim e no distrito de Pureza, já que aquela região é atendida pelo Destacamento de Cambuci, mas o SF Notícias contabiliza um acidente registrado na ponte de Pureza em maio, que vitimou um adolescente de 17 anos. Com esse registro, são cinco mortes em acidentes neste ano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress