Carro bate, derruba motociclista e motorista foge sem prestar socorro em Nova Friburgo

Ridiley Gonçalves trabalha como motoboy e é mecânico de máquina de costura. Devido ao acidente, ele está impossibilitado de trabalhar. O motorista que causou o acidente ainda não foi identificado pela polícia

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motorista de um carro bate e derruba um motociclista em Nova Friburgo. A imagem mostra quando o motoboy Ridiley Gonçalves, que seguia pela Avenida Conselheiro Július Arp, para em um sinal de trânsito que havia acabado de fechar, mas o carro que vinha logo atrás não parou. Além de bater e derrubar o motociclista, o motorista do carro ainda fugiu sem prestar socorro. Ridiley contou ao SF Notícias que na queda acabou machucando as duas pernas. Já a moto, quebrou mesa, retrovisor, manetes, descanso, pedaleira, para-lama e danificou a lateral do tanque. O caso aconteceu por volta das 9h20 da manhã do último dia 14. (continua após o vídeo)

Galera, na quarta feira esse corolla de placa MSI-0860 me abalroou no sinal que estava fechado e fugiu sem ao menos prestar socorro, machucando bastante as minhas duas pernas, e que quebrou bastante minha moto, me impedindo de trabalhar. Se alguém souber desse elemento sem alma por favor avise a polícia. Obrigado a todos!“, postou Ridiley em seu perfil em uma rede social. Mesmo machucado, Ridiley ainda tentou ir atrás do motorista. Como não conseguiu achá-lo, o motoboy voltou ao local do acidente para pedir imagens de uma câmera de segurança que registrou o acidente. Em seguida ele foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã pela irmã.

Além de trabalhar como motoboy, Ridiley também é mecânico de máquina de costura e depende exclusivamente da moto para trabalhar, mas devido ao acidente, a moto está em uma oficina e ele impossibilitado de trabalhar. Ridiley disse que foi até a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo para registrar o caso. Além da imagem do acidente, Ridiley também conseguiu imagens de outras câmeras que mostram o motorista. Ele vai juntar todas as imagens e entregar para a polícia. “Ele quase atropelou um pedestre que iria atravessando o semáforo. Eu quero achar esse cara e fazer ele cumprir com a lei“, disse.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress