Carreta do “Cinema é pra você, sim!” já está em São Fidélis; sessões começam amanhã

São Fidélis é uma das 72 cidades do Brasil a receber o projeto
Fotos: SF Notícias

Já está em São Fidélis a carreta do projeto “Cinema é pra você, sim!”. As sessões, que começam amanhã, são para todas as idades e incluem os filmes Moana, Procurando Dory, Viva – A Vida é Uma Festa, Vai que Cola, Carrossel 2, Oito Mulheres e Um Segredo, Jurassic World – Reino Ameaçado, Homem Formiga e a Vespa e Pantera Negra 3D.

As sessões do maior projeto de cinema móvel do Brasil são gratuitas, assim como a pipoca e o refrigerante. A sala de cinema, que ficará localizada na Praça Guilherme Tito Azevedo, terá sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h nos dias 20, 21 e 22 de abril. Os ingressos são individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 78 confortáveis lugares e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bombonière, som estéreo, projeção convencional e 3D, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa da Caixa Seguradora e o projeto foi idealizado pela Projetos com Incentivo, agência de Marketing Cultural, que tem mais de 10 anos de experiência em ações envolvendo cinema itinerante e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social.

O projeto “Cinema é pra você, sim!” tem início em Bertioga e Paraty simultaneamente e passará por mais 70 cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress