Carreta de pedra tomba e bombeiros tentam controlar vazamento na RJ 192

Foto: Rubecy Freixo
Fotos: Rubecy Freixo

Uma carreta carregada de pedra modelo acoplada de aproximadamente 25 metros, tombou na tarde desta quinta-feita , na RJ 192 em São Fidélis. O acidente aconteceu na alturade Cambiasca, 5º distrito, na rodovia que liga São Fidélis ao município de Itaocara.

Segundo populares que estavam no local, o motorista não estava em alta velocidade, mas acabou perdendo o controle do veículo que tombou ao entrar na curva. A carga de pedra ficou espalhadada no acostameto.  Mesmo a carreta sendo grande o fluxo não foi comprometido e o transito seguiu normalmente.

Apesar do acidente ter acontecido por volta das 17h, os bombeiros ainda estão no local, intensificando o trabalho para evitar que o vazamento de óleo chegue no Rio Grande, afluente do Rio Paraíba do Sul. Para isso, os bombeiros aproveitaram as pedras que eram transportadas pelo caminhoneiro, fazendo um escoamento, para que o óleo seja sugado pelo solo.

Bartolomeu Sanderhus, de 37 anos, que conduzia o veículo, sofreu escoriações e foi encaminhado para o Hospital Armando Vidal, onde recebe os devidos atendimentos.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress