Carreta com carga da Nestlé roubada em MG é recuperada em Itaperuna; suspeito fugiu

Quando os militares encontraram a carreta, havia um homem dentro da cabine. Ele, ao perceber a presença da viatura, fugiu correndo por uma mata

Policiais militares do 29º BPM de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, recuperaram uma carreta – que transportava produtos da Nestlé – que havia sido roubada horas antes em Minas Gerais. O caminhoneiro, de 46 anos, foi rendido em Muriaé. De acordo com o batalhão, a sala de operações foi acionada pela Polícia Militar de Minas Gerais informando que o veículo havia saído de sua rota e que o mesmo seguia no sentido Itaperuna. De posse das características da carreta, os militares conseguiram encontrar o veículo em um posto às margens da BR-356, no distrito de Comendador Venâncio. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o batalhão, quando os militares chegaram ao posto havia um homem dentro da cabine. Ele, ao perceber a presença da viatura, fugiu correndo por uma mata. Pelo menos seis guarnições foram enviadas ao local para ajudarem nas buscas, mas o suspeito não foi encontrado. Durante as buscas os PMs encontraram um celular que será periciado. A carreta foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. A carga estava intacta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress