Carnaval da terceira idade

terceira idade 2Aconteceu na noite de ontem(28) na quadra de esportes Humberto Lusitano Maia, mais uma edição do carnaval da terceira idade de São Fidélis.

Idosos que participam do Centro de Atenção a Terceira Idade(CATI) dançaram  ao som de marchinhas e samba, além  participaram de um concurso para eleger o rei, rainha e princesa da terceira idade.

A animação tomou conta dos idosos que participaram baile da melhor idade que estampavam um sorriso de felicidade no rosto. O público que acompanhou também se divertiu.

terceira idade 3Neste sábado(01/03), a folia é por conta do Bloco Siri na Lata, que se concentra às 12h no Parque de Exposições da Cooperlasf na Vila dos Coroados e às 18h, na Praça da Estação no centro.

A partir das 19h é a vez da banda da LIESF com concentração na antiga Comape no bairro São Vicente, percorrendo diversas ruas da cidade e terminado na Avenida Sete.

A partir de 22h com concentração na Avenida Sete de Setembro tem Bloco Boi Carinhoso.

A secretaria de eventos prepara os últimos detalhes na Avenida Sete e em ruas ao redor para o público aproveitar a folia. Estão sendo instalados a iluminação, som e montagem do palco, além de colocação de banheiros químicos na Avenida e atrás da rodoviária.

Veja a programação do carnaval de São Fidélis AQUI.

uygrosgjiosjmpo trvbtrunmiy

uirghirejkop

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress