Carnaval começa hoje com diversas atrações pela região

Blocos de rua prometem agitar cidades da região. Fotos: Arquivo/ Reprodução

Uma das festas mais esperadas do ano, o Carnaval começa oficialmente nesta sexta-feira (24/02) e promete divertir os foliões com diversas atrações nas cidades da região.

Em Campos, a Prefeitura anunciou que a festa não será realizada com dinheiro público, mas que irá apoiar os blocos de rua. Em Farol de São Tomé, a Associação Campista de Ambulantes preparou uma vasta programação durante os cinco dias de folia. Nesta sexta, a partir das 21h, o agito fica por conta do Grito de Carnaval com a bateria da Escola de Samba Madureira do Turf.

Macaé terá blocos das 18h às 22h, na Praia dos Cavaleiros e Esquinão do Nel, além do lançamento nacional do Bloco da The Voice BR Kynnie Williams.

Muita animação também em Macuco e Cantagalo. A partir das 18h os macuquenses e visitantes contarão com Bloco da Melhor Idade, Bloco Mirim, Bloco Flanáticos e DJ Loop que vai embalar a noite. Já para os cantagalenses a festa começa às 21h, com o Bloco das Piranhas e Baile do Sereno com apresentação da banda Sensashow a partir das 0h.

A partir das 18h, Nova Friburgo terá nove blocos, que vão se concentrar na Avenida Alberto Braune, na Praça Dermeval Barbosa Moreira e nas ruas do entorno. Apresentação de DJs, e show com a Banda Cuca Livre também vão animar o público. Nas outras cidades da região, como Cambuci, ItaocaraAperibé Bom Jardim  a programação começa neste sábado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress