Cargas de cigarro são roubadas em Itaperuna e Nova Friburgo

Esse é o terceiro roubo de carga da Souza Cruz essa semana. O primeiro aconteceu na última segunda na RJ-116 em Santo Antônio de Pádua, quando bandidos levaram uma carga avaliada em R$ 58 mil

Mais duas cargas de cigarros foram roubadas em municípios da região nessa semana. Um dos casos aconteceu em Itaperuna. O veículo da empresa foi abordado por três homens armados na BR-356, no trecho conhecido como Morro da Mangueira.

O funcionário da Souza Cruz foi obrigado a seguir os criminosos até a RJ-186, próximo ao distrito de Aré. Lá, os banidos transferiram toda a carga do veículo da empresa para a caminhonete que eles usavam.

Algo parecido aconteceu em Nova Friburgo. Por lá, o funcionário da empresa contou aos policiais militares que foi abordado por dois homens armados e encapuzados que estavam em uma caminhoneta de cor cinza. O motorista foi levado para uma estrada de terra próximo da RJ-150, onde a carga, 30 cargas de cigarros, foi repassada para a caminhonete

Esse é o terceiro roubo de carga da Souza Cruz essa semana. O primeiro aconteceu na última segunda-feira na RJ-116 em Santo Antônio de Pádua, quando bandidos, que também estavam em uma caminhonete, levaram uma carga avaliada em R$ 58 mil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress