Carga de remédios é roubada na RJ-158, entre Campos e São Fidélis

Bandidos deram R$ 10,00 para o motorista da empresa seguir viagem
Fotos: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

Uma carga de remédios foi roubada no começo da tarde desta quarta-feira (17/01) entre os municípios de Campos e São Fidélis. O veículo – Fiorino de cor branca e placa KZM 2941 – que transportava a carga foi interceptado por três homens armados que estava em outro veículo, um corsa de cor Branca.

Para a polícia, o motorista da Fiorino, de 30 anos, contou que foi abordado após o radar da localidade de Santa Cruz. Ele foi colocado no carro usado pelos bandidos e, um dos criminosos assumiu a direção da Fiorino. O carro e a vítima foram levados para um canavial, onde os bandidos deram R$ 10,00 ao motorista para ele seguir viagem. O veículo foi localizados horas depois na Rua Nilton Sá Viana, no Parque Califórnia, em Campos. Segundo a PM, ele estava com a chave na ignição e em perfeito estado. A carga foi levada.

Ainda ontem, um caminhoneiro que foi rendido por bandidos na Região Serrana do Estado foi abandonado na RJ-158, na localidade de Itereré. Os bandidos fugiram levando uma carga de dez mil caixas de ovos (reveja a matéria AQUI).

Em novembro do ano passado, o SF Notícias mostrou que a RJ-158 (“Rodovia do Medo”) voltou a ser usada por criminosos (reveja a matéria AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress