sexta-feira , 18 setembro 2020

Carga de cigarros da Souza Cruz é roubada em Cardoso Moreira Bandido usava um revólver calibre 38 e uma touca ninja. A PM fez buscas na região, mas o criminoso não foi encontrado

Bandido usava um revólver calibre 38 e uma touca ninja. A PM fez buscas na região, mas o criminoso não foi encontrado

Mais uma carga de cigarros da empresa Souza Cruz foi roubada na região. Dessa vez, funcionários da empresa foram abordados por um homem armado na BR-356, na altura do km 106, local conhecido como ‘Morro do Santana”. O criminoso agiu igual aos relatos dos demais assaltos ocorridos na região. Obrigou os funcionários a seguirem até uma estrada de terra, Fazenda Santa Clara, onde toda carga foi repassada para o carro usado pelo bandido. (continua após a publicidade)

O criminoso estava em uma Nissan Frontier e usava um revólver calibre 38 e uma touca ninja, impossibilitando a sua identificação. O caso foi registrado na 148ª Delegacia legal de Italva, onde será investigado. O carro da empresa passará por perícia. A Polícia Militar fez buscas na região, inclusive na RJ-234 em Pureza, mas o criminoso não foi encontrado.

Mais do SFn