Cardoso Moreira e Italva registram novas mortes de pacientes com Covid-19

Em Cardoso Moreira, oito pacientes diagnosticados com a doença faleceram; em Italva, até o momento, são 10 mortes confirmadas
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Cardoso Moreira

Os municípios de Cardoso Moreira e Italva, no Norte e Noroeste Fluminense, registraram novas mortes de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. De acordo com a Prefeitura de Cardoso Moreira, no fim de semana mais um cardosense faleceu, vítima da Covid-19. Segundo o boletim divulgado nesta terça (11), o município tem nove pessoas infectadas, 14 com suspeita e uma morte em investigação. Ao todo, são 226 casos confirmados, sendo que oito pessoas faleceram e 209 já estão recuperadas. Há quatro pessoas em isolamento hospitalar e 19 em isolamento domiciliar. (continua após a publicidade)

Em Italva, o total de óbitos de pacientes diagnosticados com a doença chegou a 10 nesta segunda-feira (10). Nas redes sociais, moradores relataram que o município teria registrado mais uma morte nesta terça, entretanto um novo boletim ainda não havia sido publicado até o fechamento desta matéria. Até ontem o município contabilizava 276 casos confirmados, sendo que 208 moradores já estavam recuperados. Havia 58 casos ativos e 70 casos suspeitos. Do total de casos confirmados, 131 são homens e 145 mulheres.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress