Capotagem deixa dois feridos na RJ 158 em São Fidélis

capotagem 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

Duas pessoas ficaram feridas em um novo acidente no trecho entre São Fidélis e Campos da RJ 158, sendo o terceiro acidente registrado em menos de 24h nesse trecho da rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 5h20 da manhã desta quinta-feira(04), numa reta próximo a um posto de combustíveis, na saída da cidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro teria dormido ao volante e perdido a direção do veículo, que saiu da pista e capotou em uma ribanceira.

capotagem 4O motorista do veículo chegou a ficar preso, e os Bombeiros precisaram usar macaco hidráulico para fazer o socorro.

 

Segundo o motorista, ele e seu irmão que estava no banco do carona, estavam voltando do Rio de Janeiro para São Fidélis.

As vítimas identificadas como Samuel dos Santos Figueiredo, de 37 anos, que conduzia o veículo, e seu irmão, Felipe dos Santos Figueiredo, de 23 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

socorro 2Após os primeiros socorros feito no local, as vítimas foram encaminhadas com ferimentos leves para o Hospital Armando Vidal no centro de São Fidélis, onde já receberam atendimento médico.

Os dois reclamavam de apenas algumas dores, devido as pancadas que sofreram durante a capotagem.

 

 

socorro 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress