Morro do Gambá faz mais uma vítima de acidente

SAM_0122O feriadão prolongado mal começou e já foi registrado o primeiro acidente nas estradas estaduais que cortam a região.

Segundo informações apuradas juntamente ao Corpo de Bombeiros no local do acidente, o motorista do veículo teria perdido a direção do carro e saiu da pista. O carro acabou batendo em uma barranco e capotou

hbdiueoipmgO motorista identificado por Douglas de Souza Santos, de 38 anos, estava sozinha e vinha do estado de Minas Gerais e seguia direção a Cabo Frio. No momento em que o socorro chegou ao local, o motorista estava fora do veículo e andando normalmente.

Douglas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade, onde foi realizado exames e constatado uma possível fratura T4. Douglas foi transferido para o Hospital Ferreira Machado em Campos.

O acidente aconteceu na altura do km 145 na localidade conhecida como Morro do Gambá no trecho entre São Fidélis e Campos da RJ 158. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

gciudsgnoisj  uysdabcdsiuxnoxg

hgdvbuaisfuao ztyvcyugbf9isf

eybfuingowe0

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress